imagem do onda

segunda, 18 de fevereiro de 2019

Bonito está entre roteiros de descanso para Carnaval, cita Mercado e Eventos

O portal Mercado e Eventos publicou nesta semana, texto com opções de destinos para quem deseja descansar no feriado de Carnaval.

Bonito Notícias

Gruta do Lago Azul(Foto: Marcio Cabral)

 O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), faz parte da lista. O texto revela:

"Com o feriadão a cidade fica cheia, mas nada de bloquinhos ou marchinhas. Bonito detém o título de melhor destino brasileiro para ecoturismo e sua principal atração continua sendo a natureza. Lagos e rios cristalinos; paisagens cênicas; vida animal abundante e uma estrutura hoteleira completa. O local possui roteiros imperdíveis passando pela Gruta do Lago Azul, Rio da Prata, Buraco das Araras, Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e Boca da Onça e o mais procurado: o Abismo Anhumas. Para chegar ao final da caverna é preciso fazer um rapel. São pouco menos de 100 metros descendo por corda. O Abismo tem um lago misterioso. Não se sabe de onde vem a água nem a profundidade, mas sua beleza é sem igual. Além da sensação incrível de fazer rapel em uma das maiores cavernas do Brasil, o passeio é bem exclusivo: descem somente dois grupos de oito pessoas por dia".

Ao lado de Bonito, estão as cidades de Teresópolis (RJ), Foz do Iguaçu (PR), Serra da Canastra (MG) e Santiago do Chile.

Confira a matéria na íntegra: https://bit.ly/2BGjYJP

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: