imagem do onda

terça, 16 de abril de 2024

Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Alexandre Pires e Sandra de Sá

Zé Ramalho, Olodum, Monobloco, Alexandre Pires, Sandra de Sá e a dupla Teodoro e Sampaio são os nomes confirmados para o Festival de Inverno de Bonito deste ano

Folha de Campo Grande

Festival de Inverno de Bonito 2024 será realizado de 21 a 25 de agosto em Bonito(Foto: Divulgação)

 O Festival de Inverno de Bonito é um evento anual que reúne música, gastronomia, cultura e natureza. A programação completa do festival, incluindo datas e horários dos shows, será divulgada em maio. O evento é realizado pela Prefeitura de Bonito, com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O FIB que será realizado de 21 a 25 de agosto em Bonito, está localizada a 297 quilômetros de Campo Grande. A cidade pode ser acessada por avião, ônibus ou carro.

Este ano estão confirmados, Sandra de Sá, Monobloco, Alexandre Pires, Olodum, Zé Ramalho e Teodoro e Sampaio são alguns dos artistas confirmados para o Festival de Inverno de Bonito 2024, que será realizado de 21 a 25 de agosto em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Alguns dos artistas foram revelados hoje na WTM Latin America 2024, em São Paulo, pela FundTur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), que marca presença no evento que começou hoje (15) e segue até quarta-feira (17), na Expo Center Norte.

O evento traz mais de 630 expositores – entre destinos, companhias aéreas, operadoras e receptivos. Com o mote “The Future is Open. Be the change”, a WTM espera registrar um aumento de 5% de público.

Além dos estandes, os visitantes da terão acesso a uma programação com seminários, speed networking e debates sobre tecnologia para viagens e Turismo responsável.

Festival de Inverno

Principal festival cultural de Mato Grosso do Sul, o Festival de Inverno de Bonito costuma atrair um público bem fiel, principalmente pelos shows nacionais.

Essa é a 23ª edição do festival, que também inclui uma programação recheada de apresentações teatrais, de dança, exposições de arte e artesanato.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: