imagem do onda

terça, 26 de julho de 2016

Passeio noturno de bike é uma das atrações do Festival de Inverno de Bonito

Passeio é gratuito e as vagas são limitadas.

Bonito Notícias

Passeio de bike(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

 Começa na próxima quinta-feira (28) a edição 2016 do Festival de Inverno de Bonito (FIB), no destino de ecoturismo em Mato Grosso do Sul.

Adeptos do ciclismo encontram na programação uma opção a mais de diversão no evento que reúne arte, cultura e música.

Trata-se do "Bike Night" , passeio que acontece no sábado, 30 de julho, no qual serão percorridos cerca de 20 km pela tradicional “Rota Boiadeira”. Durante a trilha, muita estrada de terra, cascalho, erosão, mata fechada e um visual único para contemplar a cidade de Bonito e curtir o céu estrelado.

Segundo o instrutor do passeio, Allan Velcic, se alguns participantes demonstrarem disposição, após a “Rota Boiadeira” haverá uma equipe para acompanhar os ciclistas em outro local, finalizando o passeio com um banho no rio Formoso.

Uma equipe com profissionais treinados estará presente com rádios comunicadores. Quem se inscrever deve considerar as seguintes instruções: uso de capacete (obrigatório), uso de lanterna fixada no guidão ou capacete (obrigatório), levar pilha/bateria reserva (obrigatório), óculos de proteção – lente transparente ou clareadora (recomendável), luvas (recomendável para o conforto), fonte de hidratação (recomendável) e uma câmara de ar reserva e kit remendo (obrigatório).

Serviço

Bike Night
Data: 30 de Julho
Horário: 17 horas
Concentração: em frente do Empório Olinda, próximo à Praça da Liberdade.
Inscrições: nightbikebonitoms@gmail.com

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: