imagem do onda

terça, 19 de julho de 2016

Correio Braziliense recomenda ecoturismo em Jardim

Foto de atrativo de Jardim é capa da seção de Turismo do portal de notícias.

Bonito Notícias

Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.(Foto: Marcio Cabral)

 A diversidade do ecoturismo em Jardim foi tema de uma matéria especial no Correio Braziliense da semana passada. No texto intitulado “Jardim: cidade oferece atrações para quem é apaixonado pela natureza”, a jornalista Iana Caramori ressalta as belezas naturais dos atrativos e oferece informações para os leitores.

“Outra parada obrigatória em Jardim é o Recanto Ecológico Rio da Prata que há mais de 20 anos promove a interação do visitante com a natureza. O passeio é uma boa opção para quem gosta de praticar atividades ao ar livre. Lá, é possível fazer trilhas, mergulho com cilindro, flutuação, além de observar aves e andar a cavalo”, escreve a jornalista, que visitou os atrativos a convite do Ministério do Turismo, durante Press Trip da Tocha Olímpica Rio 2016.

Além do Recanto Ecológico Rio da Prata, o Buraco das Araras, Lagoa Misteriosa e o Balneário Municipal de Jardim também são recomendados.

Correio Braziliense é um portal de notícias que conta com a cobertura completa de tudo que acontece no Distrito Federal.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: