imagem do onda

terça, 03 de maio de 2016

Técnicos em Metrologia visitam postos e mercados em Bonito

Profissionais da Agência Estadual de Metrologia (AEM-MS) visitaram estabelecimentos durante a última edição da Rota do Desenvolvimento.

Bonito Notícias

Fiscalização em posto de comubustível(Foto: Marcelo Armôa/Semade)

 Postos de combustíveis e supermercados de Bonito receberam na última semana a visita de técnicos da Agência Estadual de Metrologia (AEM-MS), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade) e de um delegado do Inmetro.

O objetivo da visita foi orientar e tirar dúvidas dos empresários de Bonito. “Na AEM-MS já estamos promovendo ações preventivas e de orientação aos comerciantes, em Campo Grande e em algumas cidades do interior, percorrendo postos de combustíveis e supermercados, verificando bombas e balanças, por exemplo”, ressalta o diretor-presidente da AEM-MS, Nilton Rodrigues.

A ação foi acompanhada pelo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck e pelo presidente da AEM-MS, Nilton Rodrigues. Os técnicos Ricardo Borges e Alberto do Amaral visitaram diversos estabelecimentos em Bonito, dentre eles o Posto Aroeira.

O proprietário do posto de combustível, Roger Rodrigo Cuzinato Bernardo, aprovou a iniciativa. “É muito importante ter esse contato direto com os órgãos competentes, principalmente os fiscalizadores, para que nós possamos nos orientar”, disse o empresário.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: