imagem do onda

domingo, 24 de abril de 2016

Destinos turísticos do MS são promovidos na FIT Pantanal

Feira Internacional de Turismo do Pantanal acontece desde quarta-feira (20) em Cuiabá (MT).

Bonito Notícias

Pantanal MS(Foto: Daniel de Granville)

 O estado de Mato Grosso do Sul é representado na primeira edição da Feira Internacional de Turismo do Pantanal que acontece até domingo (24).

A Fundação de Turismo do estado está com um estande no evento para a divulgação dos destinos e promoção do turismo sul-mato-grossense, principalmente durante a realização de eventos de peso, como os Jogos Olímpicos.

A importância da FIT Pantanal foi destacada pelo diretor-presidente da Fundtur-MS, Nelson Cintra, e pelo secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.

“O governo do Estado já tem o direcionamento de se aliar a ações de Estados vizinhos, esse é um dos motivos pelos quais estamos aqui”, destacou Nelson Cintra. “Precisamos vencer as distâncias e regionalidades, porque afinal de contas temos atrativos muito parecidos”, completou Riedel. “Nobres é muito similar a Bonito”, lembrou Cintra.

O evento contará com rodadas de negócios, divulgação do potencial turístico do estado, feira gastronômica, apresentações culturais, dentre outras atrações. O tema da FIT Pantanal é "Turismo, um grande negócio".

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: