imagem do onda

sexta, 01 de abril de 2016

Perfil do turista de Bonito é avaliado em questionário

Dados coletados devem ajudar a encontrar os pontos fortes e fracos no turismo de Bonito e região.

Bonito Notícias

Balneário Municipal de Bonito(Foto: André Seale)

 O Observatório do Turismo de Bonito aplicou durante o Feriado de Páscoa 220 questionários para descobrir qual o perfil e a satisfação dos visitantes do município. Os turistas que visitaram a Gruta do Lago Azul, Praia da Figueira e centro da cidade puderam responder a pesquisa e colaborar para as melhorias no destino do ecoturismo.

As perguntas fazem parte de ações do Bonito Convention & Visitors Bureau, que coordena o Observatório do Turismo, para ajudar empresários do setor e o poder público, no planejamento de suas estratégias de divulgação do destino sul-mato-grossense.

Até o momento, as datas decididas para a aplicação dos questionários são durante a alta temporada. “Nós vamos levar para diretoria a proposta de aplicar o questionário na baixa temporada também, para saber o perfil do turista que visita Bonito”, explica Janaína Mainchein, secretária executiva do Bonito Convention & Visitors Bureau.

A ação foi coordenada pelo Bonito Convention & Visitors Bureau e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Fecomércio/MS.

Após o levantamento dos dados, o Bonito Convention & Visitors Bureau vai enviar as conclusões do questionário para o trade turístico.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: