imagem do onda

terça, 08 de março de 2016

Ecoturismo do MS é atração em revista rural

Atrativos turísticos de Jardim foram recomendados na edição de fevereiro da Revista Cavalo Crioulo, de tiragem nacional.

Bonito Notícias

Lagoa Misteriosa em Jardim (MS)(Foto: Daniel de Granville)

 Destinos turísticos conhecidos pelos praticantes do ecoturismo, os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, ambos situados na Fazenda Cabeceira do Prata em Jardim (MS), foram tema de uma reportagem da Revista Cavalo Crioulo, publicação da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

“Eleito por dois anos consecutivos como “A Melhor Atração Turística do Brasil” pelo Guia 4 Rodas, conceituado como o melhor guia de viagens do país, o Recanto Ecológico Rio da Prata atrai curiosos do mundo inteiro que se aventuram em suas suaves correntezas", traz o texto intitulado "Um mergulho no ecoturismo brasileiro" de autoria de Yéssica Lopes. As fotos são assinadas por Fagner Almeida.

As águas de azul profundo da Lagoa Misteriosa também foram recomendadas pela publicação. "O cenário límpido e vivo, levita os visitantes e alça voos no imaginário do turista. Ao fundo de uma dolina, uma depressão no solo, o mistério revela-se um tipo de formação geológica similar a um buraco e 75 metros de profundidade e transparência.”

A publicação ainda contém dicas referentes a como reservar passeios, condições climáticas e outras recomendações.

Confira nos links a reportagem:

https://drive.google.com/file/d/0B3COmihjEMM0VzNzcDU5eHVBbU0/view
https://drive.google.com/file/d/0B3COmihjEMM0T3R1UkEzVHl4LWM/view
https://drive.google.com/file/d/0B3COmihjEMM0c0FkVmZWS3N2TWs/view
https://drive.google.com/file/d/0B3COmihjEMM0eFZaWWJfa2tmcDg/view?usp=sharing

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: