imagem do onda

quinta, 28 de janeiro de 2016

Imagem de rio de Bonito conquista lugar no Guinness World Records

Foto do rio Sucuri detém o título de Maior Panorâmica Subaquática já registrada. Imagem é do fotógrafo Marcio Cabral.

Bonito Notícias

 Uma foto panorâmica de 220.5 megapixels é a atual detentora de um recorde no Guinness. A imagem é formada por 11 quadros individuais clicados no mesmo cenário, na nascente do rio Sucuri, em Bonito (MS).

O fotógrafo comemorou a conquista em seu perfil no Facebook: “Recebi um email legal hoje: Querido Marcio Cabral. É com muito entusiasmo que informamos que seu requerimento para Maior Imagem Panorâmica Subaquática foi recebido com sucesso e agora você detém o título no Guinness World Records. Em breve você irá receber seu certificado. Parabéns! Guinness World Records”.

A panorâmica foi tirada no mês de fevereiro de 2015. O rio Sucuri de Bonito ms é o terceiro rio mais cristalino do mundo, e sua água cristalina é fundamental para produzir panoramas de alta resolução possibilitando a visibilidade. Cabral já havia ganhado medalha de prata com outra imagem desta nascente magnifica.

Marcio Cabral é um renomado fotógrafo especializado em natureza que percorre o interior do Brasil capturando imagens que acontecem todos instantes nas paisagens brasileiras. Ele já conquistou diversos prêmios com suas imagens de atrativos de Bonito e região como medalha de ouro no MontPhoto 2015, com uma imagem na Lagoa Misteriosa (Jardim-MS), medalha de prata no Pano Awards 2015 com uma panorâmica do Rio Olho D’Água (Jardim-MS) e medalha de ouro na mesma premiação com uma imagem na Nascente Azul (Bonito-MS).

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: