imagem do onda

domingo, 24 de janeiro de 2016

Bonito e Pantanal são tema de conferência online da ATTA

Web conferência acontece nesta terça-feira (26), às 10h. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site da instituição.

Bonito Notícias

Flutuação nas águas cristalinas do Rio da Prata.(Foto: Ary Bassous)

 Os destinos sul-mato-grossenses escolhidos para sediar a primeira edição da Adventure Week Brazil podem ser conferidos em um seminário online promovido pela Adventure Travel Trade Association.

A web conferência será apresentada por Miguel Jerônimo, representando a Embratur, Daniel de Granville, biólogo e fotógrafo de natureza, representando Bonito (MS) e Karla Cavalcanti, gerente de mercado da Fundação de Turismo de MS (Fundtur), representando Corumbá (MS).

Quem se inscrever no evento pelo site da ATTA poderá conferir em primeira mão o itinerário preliminar da Adventure Week, incluindo as atividades e locais de hospedagem; informações sobre a diversidade ecológica de Bonito e do Pantanal; imagens da infraestrutura da região; iniciativas de conservação e preservação cultural e natural; melhores locais para observar pássaros, andar de bicicleta, andar a cavalo, explorar cavernas, mergulhar e comer dentre outros.

O seminário será moderado por Gabriella Assis, representante da ATTA na América Latina.

A Adventure Travel Week acontecerá de 2 a 11 de abril em Corumbá e Bonito. Os destinos irão receber operadores, agentes de viagem e jornalistas europeus e norte-americanos por uma semana de atividades relacionadas ao Ecoturismo e Turismo de Aventura. A semana reunirá 15 operadores de viagens, que conhecerão os destinos turísticos a serem trabalhados nos países emissores e cinco jornalistas especializados no segmento.

Clique aqui e se inscreva!

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: