imagem do onda

quarta, 04 de novembro de 2015

Bonito e Pantanal irão sediar a primeira Adventure Week

Evento acontecerá em abril.

Web Pantanal

Reunião aconteceu no Stand Brasil, na World Travel Market (WTM)(Foto: Divulgacao-Embratur)

 Nesta terça-feira (3) o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz e a diretora da ATTA (Adventure Travel Trade Association) para América Latina, Rebeca Yanez, determinaram os dois destinos brasileiros sede da primeira Adventure Week do país.

Bonito e o Pantanal sul-mato-grossense foram escolhidos por se tratarem de destinos com grandes atrativos turísticos e natureza exuberante.

“Turismo de aventura é uma grande aposta do Brasil. Temos dezenas de parques naturais e uma natureza deslumbrante, especialmente para esse tipo de turismo. Países com menos potencial tem conseguido atrair esse público e não podemos perder a oportunidade", comentou Lummertz.

Participarão do evento 30 operadores de viagens, que conhecerão os destinos turísticos a serem trabalhados nos países emissores. Mais de 15 operadoras norte-americanas participarão de workshops para preparar os operadores a vender os dois destinos nacionais.

Representantes de outros destinos nacionais de turismo de aventura, como Amazonas, Foz do Iguaçu (PR), Santa Catarina também estarão presentes.

A Adventure Week contará com apoio do governo do Mato Grosso do Sul, prefeituras de Bonito e Corumbá, além da Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA).

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: