imagem do onda

terça, 20 de outubro de 2015

Imagens de Bonito e região conquistam prêmio internacional de fotografia

Marcio Cabral obteve três diferente colocações ao fotografar atrativos da Serra da Bodoquena.

Bonito Notícias

 O fotógrafo Marcio Cabral conquistou as primeiras colocações na edição 2015 do Pano Awards - The Epson International Photographic.

Com imagens da Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim, e das Nascentes Azul e Rio Sucuri, em Bonito, o fotógrafo competiu com profissionais do mundo todo na categoria 360º.

Entre as conquistas de Cabral estão 3º lugar, com 81 pontos, na panorâmica capturada na Nascente do Rio Sucuri; segundo lugar, com 85 pontos, com clique na nascente do Rio Olho D'água; e primeiro lugar com imagem da Nascente Azul.

Segundo o fotógrafo, um novo site, Foto Explorer, deve sair até o final do ano, no qual serão postados um tour da Lagoa Misteriosa e outro do Rio da Prata, inclusive com material em áudio.

Esta não é a primeira vez que as imagens de Márcio Cabral feitas em Bonito e região conquistam prêmios importantes de fotografia. As imagens panorâmicas da Lagoa Misteriosa já receberam medalha de ouro e prata em outras edições do Epson Panoawards, medalha de bronze no Loupe Awards e, recentemente, ouro no MontPhoto.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: