imagem do onda

terça, 15 de abril de 2014

Passeio a cavalo em Jardim recebe grupo do Cavalgadas Sob Medida

O Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico localizado em Jardim, no Mato Grosso do Sul, recebeu no dia 12 de abril um grupo especial, interessado em conhecer as belezas da região através do passeio a cavalo, uma das atividades oferecidas no local.

Assessoria de Imprensa - Grupo Rio da Prata

(Foto: Divulgação)

O passeio foi organizado pela empresa Cavalgadas Sob Medida by Fabiana Maroni em parceria com Demian Topel, à frente da empresa Bluerivers Explore.


Acompanhados pelos monitores Caciano Chaves e Carlos Chaves, o grupo fez um percurso diferenciado, fizeram uma pausa no receptivo da Lagoa Misteriosa onde foram recepcionados com lanche.


Segundo Eduardo Folley Coelho, proprietário do atrativo, dentro do grupo existiam criadores de cavalos Mangalarga, Andaluz e Crioulos."Fiquei impressionado com os elogios para a todas as raças. Isso mostra a união entre os criadores e que, na verdade, as pessoas gostam de cavalos bons, independente da raça", disse.

Este foi o primeiro grupo de visitantes a visitar o Recanto Ecológico Rio da Prata através de uma empresa especi alizada em roteiros para cavalgada e segundo informações no portal oficial do Cavalgadas Sob Medida, o objetivo da empresa é a formação e realização de cavalgadas inesquecíveis, em local e cenário deslumbrante, com um toque especial de boa gastronomia.

Veja aqui a Galeria de Fotos do passeio!


O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: