imagem do onda

sexta, 11 de abril de 2014

Concurso Beleza Fashion Brasil será realizado em Bonito

Evento terá edição em maio no destino de ecoturismo.

Bonito Notícias

Entre os dias 8 e 11 de maio, Bonito sediará o concurso Beleza Fashion Brasil. O evento, realizado desde 2007, busca, além da beleza nas candidatas a Miss, disciplina, simpatia, inteligência, desenvoltura, preparo, confiança e humildade.

Foram realizadas várias etapas em todas as regiões do Brasil e as candidatas selecionadas deverão representar o seu estado nas categorias, disputando nas categorias: Mrs. Brasil Universe, Miss Brasil Teen Universe, Miss Brsail Pre Teen Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil Infantil Univerrse, Mini Miss Brasil Universe e Little Miss Brasil Universe.

De acordo com Edenir Vaz, coordenadora nacional do Beleza Fashion Brasil a ideia do projeto trazer mais visibilidade ainda ao destino de ecoturismo: "Quero agradecer a todos, em especial ao governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Bonito, ao Prefeito Leleco e a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito-MS, através de sua gestora Juliane Salvadori, e ao Grupo Gasparin do estado do Rio Grande do Sul pela credibilidade que tem depositado em nosso trabalho e pelo investimento no projeto", destacou.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: