imagem do onda

sábado, 12 de julho de 2008

Embratur promove o Brasil nos Estados Unidos

Mercado e Eventos

A Embratur, desde o início da semana, iniciou uma ofensiva nos Estados Unidos para promover o turismo no Brasil. A ação é composta por ações publicitárias em ônibus, aeroportos e outdoors, além de anúncios em revistas e no canal CNN, nas cidades de Nova York, Miami e Los Angeles.

As cidades que ilustram a campanha são Natal (RN), Fernando de Noronha (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Ouro Preto (MG), Porto de Galinhas (PE), Pantanal, Lençóis (MA), Serra da Capivara (PI), São Miguel (AL), Lagoinha (CE), Praia do Rosa (SC), Foz do Iguaçu (PR) e Amazônia (AM).

Pela primeira vez, o Brasil está dirigindo uma ofensiva visando o público afrodescendente americano. As peças voltadas para este público já estão sendo veiculadas na mídia de alcance nacional, como na revista Gigant."Nosso objetivo é atrair os turistas afro-americanos, que, nos Estados Unidos, são um segmento organizado e com alto poder de consumo", afirma Jeanine Pires, presidente da Embratur.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: