imagem do onda

quinta, 09 de junho de 2016

Centro de Múltiplo Uso será inaugurado em Bonito

Evento oficial acontecerá no próximo sábado, 11 de junho, às 13h.

Bonito Notícias - Com informações da Prefeitura de Bonito

Centro de Múltiplo Uso(Foto: Divulgação-Prefeitura de Bonito)

 A Prefeitura de Bonito convida os moradores do município para prestigiarem a inauguração do mais novo espaço de lazer da cidade, o Centro de Múltiplo Uso.

O CMU, como é conhecido, trata-se de um amplo espaço público voltado para a cultura e o lazer da população bonitense, com auditório, espaço para exposições e shows, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, pista de caminhada, campo de futebol society (suiço) entre outros itens.

A construção do espaço de lazer foi possibilitada por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Bonito com o Governo Federal. O CMU fica localizado na área onde funcionava a estação de tratamento de esgoto, ao lado do bairro BNH.

A inauguração do dia 11 de junho contará com competições esportivas, festa junina das escolas municipais e a presença do Senador Pedro Chaves.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: