imagem do onda

quinta, 14 de abril de 2016

Bonito recebe presidente da ATTA

Shannon Stowell participa de coletiva de imprensa e do Seminário de Promoção Internacional do Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Bonito Notícias

Balneário Municipal de Bonito(Foto: André Seale)

 Shannon Stowell, presidente da Adventure Travel Trade Association, chega a Bonito nesta quinta-feira (14) para participar do “Seminário de Promoção Internacional do Ecoturismo e Turismo de Aventura”.

O seminário, que acontece paralelamente a Adventure Week Pantanal & Bonito, tem como objetivo a divulgação das políticas de fomento ao turismo do governo federal, apresentação das boas práticas em ecoturismo e turismo de aventura e comercialização de destinos turísticos para o mercado internacional.

Além do presidente da ATTA, participam do seminário o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), o presidente da Fundação de Turismo de MS, Nelson Cintra e representantes do Sebrae/MS, Embratur e Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Durante sua passagem por Bonito, o presidente da ATTA também participará de uma coletiva de imprensa para apresentar os resultados da Adventure Week.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: