imagem do onda

sexta, 15 de janeiro de 2016

Atrativos de Bonito são cenários de programa infantil

Já estão no ar dois episódios do programa "O Laboratório do Professor Policarpo" exibido pelo Canal Infantil ZooMoo TV, com gravações realizadas no destino de ecoturismo brasileiro: Bonito (MS).

Bonito Notícias

Professor Policarpo na Cachoeira Boca da Onça.(Foto: Reprodução/ ZOO MOO TV)

 O Professor Policarpo foi teletransportado para a região de Mato Grosso do Sul. Ao entrar em contato com sua equipe a coruja Lara, seu assistente Aristóteles e o jovem Leco, o Professor fala sobre as belezas da região.

O primeiro atrativo a ser visitado pelo Professor foi a Cachoeira Boca da Onça, atrativo turístico localizada em Bodoquena, município vizinho a Bonito.

Ele realiza a descida de rapel, se encanta com a flora da região e apresenta algumas espécies nativas como a árvore Barriguda, que armazena água e é capaz de se auto hidratar e também a Figueira-mata-pau, que serve de abrigo e alimento para os animais.

Sua missão neste episódio é descobrir por que as águas dos rios de Bonito e região são tão cristalinas.

O segundo episódio mostra as aventuras do Professor no Abismo Anhumas. "É um buracão, com 72 metros de descida. Você sabe o que é isso?", indaga o mestre.

Fique atento à programação do Canal ZooMoo Tv na Sky e confira os episódios!

Sobre o ZooMoo TV

O Canal ZooMoo explora a natureza de forma divertida e enriquecedora, criando um ambiente que estimula a mente das crianças, incentiva o amor aos animais e a conscientização ambiental. Apresenta imagens dos mais remotos e incríveis biomas do planeta, com histórias, curiosidades, desenhos animados e jogos.

Saiba mais em: www.zoomoo.tv.br

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: