Operadores de turismo da Bolívia visitam Bonito e Pantanal
Segundo a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS) o objetivo da visita é apresentar os atrativos e promover a integração entre os destinos.
Com informações Fundtur MS
No roteiro està visita às cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo.(Foto: Daniel De Granville)
Teve início na última terça-feira (5) o famtour (viagem de familiarização) dos operadores de turismo da Bolívia nas regiões de Bonito e Pantanal.
Cerca de 15 profissionais irão conhecer as belezas naturais da região com o intuito de integrar os destinos, participarão de uma breve palestra sobre o potencial turístico e receberão, também, kits com materiais promocionais do turismo do Estado.
O grupo fica no destino até o dia 9 de maio.
A visita técnica é promovida pelas Linhas Aéreas Amaszonas, em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, a Embaixada do Brasil em La Paz e Embratur, com apoio de empresários e da prefeitura de Bonito.