O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB) terá um estande no evento que acontece entre os dias 6 e 9 de novembro, em Campo Grande.
Bonito Notícias
Modelo de fantoche a ser confeccionado na oficina.(Foto: Divulgação IASB)
Teve início oficialmente nesta sexta-feira (7) a edição 2014 do Avistar MS - Encontro de Observações de Aves. O evento, que será realizado em Campo Grande, terá como palco o Parque das Nações Indígenas, um dos cartões postais da cidade.
O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB) está entre os expositores deste ano. Além da exposição de materiais e distribuição de marca-páginas de aves, haverá durante todo o dia, no sábado (8) e domingo (9), a Oficina Passarinhada, com confeccção de fantoches de dedos no formato de aves.
Palestra
Luiza Spengler Coelho, diretora de sustentabilidade dos atrativos Estância Mimosa e Recanto Ecológico Rio da Prata, e Roosevelt Sampaio, proprietário do Buraco das Araras, participam do congresso Destinos de Birding em MS.
O evento será realizado no sábado (8), entre às 14h30 e 15h30. Avistar MS
Diversas atividades serão desenvolvidas durante o evento, em ambiente interno (auditório) e externo (ao ar livre), com palestras, oficinas, minicursos, mesas-redondas, paneis de apresentação, exposição e concurso de fotografias, contação de estórias, lançamento e exposição de livros, exposição de arte e atrações culturais (música, teatro, dança), tudo com foco na diversidade de aves do Mato Grosso do Sul.