imagem do onda

quarta, 16 de outubro de 2013

Bonito faz parte do roteiro de Bruno de Luca em campanha da Canon

A empresa convidou seis blogueiros renomados que viajarão para lugares exuberantes no Brasil.

Com informações do A Crítica

A Canon do Brasil lança hoje (16), em um evento realizado no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) sua mais nova campanha, o Guia Canon. O conceito da campanha é simples, a união de duas paixões compartilhadas por milhões de pessoas: fotografia e viagem.

A empresa convidou seis blogueiros renomados que viajarão para lugares exuberantes no Brasil, compartilhando fotos captadas por seis diferentes modelos de câmeras Canon em seus diários de viagem no site www.guiacanon.com.br. Durante sete dias, Bruno de Luca, Álvaro Garneiro, Ricardo Freire, Emerson Viegas, Gabriel Britto e Ailin Aleixo, visitarão respectivamente Bonito, Jalapão, Barra Grande do Piauí, Chapada Diamantina, a Amazônia e as Serras Gaúchas.

Os diários de viagem poderão ser visitados a partir do dia 28 de outubro, e já contarão com os primeiros posts dos blogueiros. Os leitores terão acesso não somente às imagens captadadas, mas também aos textos que descreverão a incrível experiência por qual cada um deles está passando.

Na opinião de Jun Otsuka, presidente da Canon do Brasil, o objetivo é atiçar a paixão pela fotografia através de belas imagens e uma grande experiência. “Nós acreditamos que poucos são tão apaixonados por fotografia quanto o brasileiro, e nada estimula mais esta paixão do que uma grande viagem, para lugares que valham a pena serem fotografados. Esta campanha reforça isto, mostrando que qualquer pessoa pode produzir as ótimas imagens que serão mostradas nos diários”.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: