O encontro de motociclistas acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, na Praça da Liberdade, em Bonito (MS).
Bonito Notícias
Bonito sedia, a partir desta sexta-feira (4), a quarta edição do Bonito Motorcycle. O evento conta com shows, exposição de carros antigos, praça de alimentação, exposição de artigos do segmento, artesanatos e souvenires. Além disso, os motociclistas (acima de 250cc) poderão estacionar suas motos dentro do local do evento.
Haverá ainda apresentações de wheeling, manobras radicais com motocicletas, e "girls lava motos".
Os shows musicais serão realizados no período da noite, a partir das 20h, na Praça da Liberdade. Entre as bandas confirmadas estão Holywood Cowboys, Naip e Mãe Joana.
Paralelo à programação, no sábado (5) o Zagaia Eco Resort prepara um almoço com feijoada e som ao vivo aos participantes do evento. Os ingressos podem ser comprados na portaria do evento ou na recepção do hotel.