Associação em Bonito divulga lista de aprovados em curso
O Curso de Primeiros Socorros e Salvamento Aquático foi uma realização em parceria entre ATRATUR e a Secretaria de Turismo de Bonito, com o apoio da Policia Militar.
Informações Atratur
A Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur) divulgou a lista dos aprovados no Curso de Primeiros Socorros e Salvamento Aquático, evento direcionados para Guias de Turismo, realizado no início de maio.
São eles:
Ademar Galiano; Ademir Acácio Prado (aprovado Curso de Primeiros Socorros); Ailton Maciel Fernandes; Ari Jesus Vargas Machado (aprovado Curso de Primeiros Socorros); Carmen Aparecida de Alencar; Clarissa de Alencar Martins; Donizete Ferreira da Rocha; Herculano de Fátimo Benites; Jairo Nolasco; Joana Duarte da Silva (aprovado Curso de Primeiros Socorros); Joelson Muller; Marcos Violante; Maria Leopoldina A. Campos; Maria Senir Scher Ribeiro; Nilson Prieto Barboza; Rauthemar Duarte; Rosângela Ribeiro de Lima; Tatiane Almeida Campos; Fernanda Reverdito
O curso foi ministrado pelos instrutores Rudimar Guerini, da Caiman Scuba Dive e pelo Bombeiro Antonildo Santa Cruz, da cidade de Jardim (MS).
As fotos do Curso estão disponíveis no link: facebook.com/atrativosbonito
De acordo com Marcos Soares Dias, Presudente da Atratur "o Curso de Primeiros Socorros e Salvamento Aquático para Guias de Turismo realizado na semana passada foi um sucesso! Com certeza o objetivo proposto foi alçando. Tivemos 19 guias formados".
Ele ressalta ainda que a "agora nossa prioridade é organizar o Curso de Primeiros Socorros e Salvamento Aquático para Monitores e Comunidade em geral, nas categorias básico e reciclagem. A intenção é que o curso seja realizado no mês de agosto, sendo cinco dias de aulas em sala e um ou dois dias no Balneário Municipal de Bonito".