Acontece no dia 07 de junho, a partir das 20 horas, a 6ª edição do Leilão dos Criadores de Bonito e região, no Mato Grosso do Sul.
Bonito Notícias
O remate, que será realizado no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito (Bonito-MS), terá também julgamento dos melhores lotes, sob a responsabilidade de um juiz da Associação Brasileira dos Criadores de Zebuínos (ABCZ).
Serão premiados os 3 melhores lotes de machos e fêmeas Nelores do leilão e 2 lotes destaques, sendo um de macho e outro de Fêmea Nelore ou cruzamento industrial.
Veja o regulamento:
-Os lotes deverão ser de no mínimo 25 animais, -Os animais devem estar marcados com ferro candente com a marca do criador, -A chegada ao recinto será até às 16h00 horas para que possam ser avaliados, -Os lotes poderão estar composto de animais mocho ou padrão e sem defeitos físicos.
O evento é uma realização da CB Leilões Rurais e do Sindicato Rural de Bonito
Participe!
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3255-3896 e 9986-4226.