imagem do onda

quinta, 21 de março de 2013

MS Florestal acontece de 9 a 11 de abril em Bonito

Em sua terceira edição, o Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul aborda, em 2013, os desafios da competitividade florestal.

Com Informações - MS Florestal

O 3º Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul, MS FLORESTAL, está confirmado para acontecer entre os dias 9, 10 e 11 de abril de 2013, pela primeira vez na cidade turística de Bonito (MS).

O objetivo do evento é levar ao congressista soluções tecnológicas, resultados de pesquisas, produtos, serviços e experiências que possam efetivamente contribuir com o aumento da competitividade florestal.

Além disso, empresas, pesquisadores e especialistas vão apresentar novidades que farão a diferença no dia a dia de quem precisa produzir mais reduzindo custos, otimizando recursos e principalmente, preservando o meio ambiente.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.msflorestal.com.br.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: