imagem do onda

quinta, 21 de fevereiro de 2013

COMTUR apresenta a nova diretoria em Jardim

Nova diretoria do COMTUR tomou posse ontem (19), no município de Jardim (MS) e prefeito garantiu ao Conselho autonomia e voz ativa na decisões.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jardim

A nova diretoria e demais membros do Conselho Municipal de Turismo de Jardim (COMTUR), estiveram ontem, 19 de fevereiro, no gabinete municipal para a solenidade de posse dos administrativos para o biênio 2013/2014.

O prefeito Marcelo Mello recebeu os conselheiros e aproveitou a oportunidade para elencar seus principais projetos de ação na busca do desenvolvimento do Turismo sustentável no município com diversidade de idéias e projetos que estão programados para os próximos anos.

Cumprindo seu compromisso de exercer uma gestão participativa, o prefeito deixou claro a importância do COMTUR nas orientações, sugestões e projetos que serão desenvolvidos para viabilizar a sustentabilidade do Turismo, valorizando a entidade garantindo autonomia e voz ativa nos momentos de decisões.

“Temos, por exemplo, um calendário de eventos bastante diversificado, importante estratégia que irá chamar a atenção em todo o país e é fundamental ouvirmos os representantes de todos estes setores, como a hotelaria, os atrativos, as agências que fazem parte do COMTUR, porque são vocês que podem nos dizer com conhecimento de causa, o melhor momento para realizar esta ou aquela ação, pensando em baixa e alta temporada. Tenho certeza que iremos acertar mais se pudermos contar com a consultoria do COMTUR”, disse o prefeito.

A nova diretoria do COMTUR passa a ser composta com Rooswelt Romeiro Sampaio, Presidente; José Luis Amorim Dentinho, Vice Presidente; Hudson Lauro Dias Benites, 1º Secretário; Renato Miranda Marques, 2º Secretário; Maria Helena Morais Dentinho, 1º Tesoureiro e Vera Lúcia Valim, 2º Tesoureiro.

Participam do conselho: representantes da Prefeitura Municipal de Jardim; de hotelaria; dos Guias de Turismo; de Agências de Turismo; de Proprietários de Atrativos Turísticos; da Associação Empresarial de Jardim - AEJAR; do Poder Legislativo; da Universidade Estadual de Jardim UEMS; de Restaurantes, Bares, similares; dos órgãos de Imprensa e do Sindicato Rural.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: