Site inclui Bonito em lista TOP 10 de destinos para aproveitar feriado
O site Business Review Brasil citou Bonito como um dos melhores destinos para curtir o carnaval SEM carnaval.
Redação com informações Business Review Brasil
Se você está afim de fugir dos foliões e algazarras, Bonito é um destino certo, segundo o site Business Review Brasil. Mas é claro que Bonito também possuí festas nas época de carnaval, a maioria é realizada fora do centro da cidade, o que não atrapalha em nada o turismo local.
Mas quem curte o carnaval a moda antiga pode ficar tranquilo, é tradição em Bonito realizar um desfile pela rua principal da cidade.
Confira um trecho da matéria:
A cidade é conhecida pelas atividades que oferece em meio à natureza. Em Bonito, a agitação do carnaval pode ser substituída pelos esportes radicais e passeios ao ar livre. Nos rios de água cristalina pode-se flutuar e observar os peixes multicoloridos, ou então se aventurar com o rafting. Outro passeio bastante procurado pelos turistas na cidade são as visitas às grutas e cavernas, como a Gruta do Lago Azul, de tirar o fôlego. Os mais corajosos podem ainda se aventurar com o rapel pelo Abismo Anhumas, uma caverna com 72 metros de descida vertical.
Ou seja, se você não curte carnaval, pode aproveitar Bonito para fazer os passeios e relaxar com as belezas naturais. Se você curte, pode aproveitar as festas que a cidade oferece. De qualquer forma, Bonito é um ótimo lugar para passar o feriado de Carnaval.
Para ler a matéria na íntegra e conhecer os outros 9 locais para curtir o Carnaval SEM Carnaval, acesse: http://migre.me/cYvT3