imagem do onda

terça, 25 de setembro de 2012

Bonito discute parceria com associação de magistrados

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano e representantes do trade turístico discutiram na última sexta-feira (21) a possibilidade da inclusão de Bonito como roteiro turístico para as férias dos magistrados de todo país.

Bonito Informa

Os termos dessa inclusão e a viabilidade do projeto serão avaliados durante a reunião que está marcada para as 16 e 30 horas, no Plenário Tetê Farias com o presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), MM. Dr. Antônio Sbano.

Além do secretário de Turismo, estarão presentes à reunião, Cícero Ramos Peralta, presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Marcos Soares, presidente da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito (ATRATUR), Regina Correa, presidente da Associação Bonitense de Hotelaria (ABH), Maria Leopoldina, presidente da Associação das Agências de Turismo de Bonito (ABAETUR) e Rodrigo Coinette, do Convention Bureau.

Esse modelo de parceria, que cria roteiros exclusivos é praticado em vários destinos nacionais e internacionais contribuindo para o aquecimento da economia no setor. Entre as operadoras e redes hoteleiras que já fazem parte do sistema estão a CVC, a Nascimento Turismo, Agaxtur, UP Travel, Bourbon Hotéis e Resorts, Royal Palm, Sol Meliá, Mercure, entre outras.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: