Adventure Sports Fair poderá ser acompanhado pelas redes sociais
Bonito Brazil
A maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina - Adventure Sports Fair 2011, acontece entre os dias 11 a 14 de agosto, no Bienal Ibirapuera, em São Paulo.
Durante esse período, os visitantes poderão conhecer novos destinos de aventura, testar equipamentos e participar de atividades esportivas interativas.
E para não perder nenhuma notícia, a Feira esatrá disponível também através das redes sociais como Twitter, Orkut, Facebook e YouTube. O objetivo é ampliar ainda mais sua conexão com os aventureiros de todo o mundo.
"Essa é uma forma de o consumidor estar mais próximo do evento. Também é um jeito de divulgarmos nossos expositores e parceiros. O bacana das redes é que elas aumentam a interação com a marca", afirma Sérgio Bernardi diretor da Promotrade.
E essa interação dos consumidores e empresas do setor de aventura com a Adventure tem crescido a cada dia. Em abril do ano passado, por exemplo, o evento tinha um pouco mais de 1.000 seguidores no Twitter, que hoje já ultrapassam os 3.000. No Facebook o evento, que era acompanhado por 280 pessoas em abril, agora já agrega 1180 pessoas.
O evento acontecerá paralelamente com a 6º edição do SP Running Show, um dos maiores eventos do calendário esportivo brasileiro.