Almir Sater marca presença no lançamento do Aquário do Pantanal
A Crítica de Campo Grande
Na próxima segunda-feira (23), o músico Almir Sater irá participar do lançamento oficial do Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.
O cantor, que foi convidado pelo governador André Puccinelli (PMDB) estará presente no evento onde vai acompanhar a autorização das obras a partir das 18hs, nos altos da Avenida Afonso Pena.
Em tempo - Planejado para ser o maior aquário de água doce do mundo, com 6,6 milhões de litros de água, 263 espécies e 7 mil animais, o Aquário do Pantanal será construído com recursos do governo estadual. O Aquário do Pantanal vai custar R$ 84 milhões. De acordo com o site de notícias do governo, a intenção é entregar a obra em 2013. A obra está na fase de terraplanagem. Já foram replantadas 64 árvores. Ao lado da obra está em fase de conclusão um centro receptivo do Aquário do Pantanal. A construção do Aquário do Pantanal será de responsabilidade da Egelte Ltda.