imagem do onda

quarta, 18 de maio de 2011

Vôos regulares da ASTA para Bonito foram lançados ontem no Hotel Marruá

Bonito Informa

Foi lançado na manhã de ontem (17) mais um serviço de transporte aéreo de passageiros ligando Bonito à capital do Estado. A nova rota será operada pela Asta (América do Sul Transporte Aéreo) a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de maio. O vôo partirá de Cuiabá, passando por Corumbá e Bonito até Campo Grande - ida e volta.

A apresentação da nova linha aérea ao trade turístico do município aconteceu no Hotel Marruá, com a presença do diretor-superintendente da empresa, Luis Roberto Silva, e do secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Augusto Mariano, entre outras autoridades.

A estratégia da Asta, segundo seus dirigentes é ser uma companhia aérea de baixa demanda, atuando nas regiões da floresta Amazônica e Pantanal, conectando cidades de médio porte e elevado crescimento econômico, como as capitais do Centro-Oeste e Norte do Brasil.

Segundo o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, os serviços da ASTA vão facilitar a captação de público para eventos fora de temporada, já que facilitam e agilizam o transporte. “Os vôos permitirão horários mais flexíveis uma vez que, estando disponível a aeronave e com capacidade de lotação esgotada permite quantos vôos forem necessários em um mesmo dia”, concluiu.

De acordo com o prefeito municipal, José Arthur, a nova conquista é importante para o município e está inserida em um conjunto de ações positivas que potencializam Bonito como destino turístico. “Bonito é hoje referência para o turismo nacional”, afirma.

A empresa utilizará aeronaves Cessna C-208B com capacidade para 9 passageiros, além dos dois tripulantes. “São aeronaves turbopropulsoras, todas novas, entregues da fábrica á Asta, que proporcionam muito conforto aos nossos passageiros”, afirmou o diretor-presidente da empresa.

As passagens podem ser adquiridas pelo site www.voeasta.com.br ao preço promocional de R$ 179, para qualquer trecho. Depois de iniciada a operação a empresa manterá um número limitado de assentos disponíveis por esse valor.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: