imagem do onda

quarta, 23 de março de 2011

MS participa do Encontro de Turismo – Braztoa, em São Paulo

MS Notícias

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul estará presente no 35º Encontro Comercial promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) que será realizado em São Paulo, nos dias 24 e 25 de março. As técnicas Mônica Fonseca e Érica Corrêa vão fazer a promoção e divulgação institucional do Estado no evento que acontece no pavilhão de exposições do Shopping Frei Caneca.

A Braztoa é uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, com abrangência nacional. Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, o Encontro Comercial Braztoa é uma excelente oportunidade de apresentar os atrativos turísticos para um público especializado e influente na decisão de compra dos destinos.

Este ano o tema é “Parcerias: unir estratégias para multiplicar resultados”, e tem como ponto forte a realização de negócios, tendo em vista o mercado turístico que se encontra em expansão e os preparativos para os megaeventos esportivos. A feira terá mais de 200 expositores e cerca de 1.700 agentes de viagens.

O estande de Mato Grosso do Sul vai ocupar um espaço de 12 m², decorado com imagens de atrativos turísticos e belezas naturais e vai abrigar dez empresários do Estado, que aproveitarão para comercializar os destinos locais.

Sobre a Braztoa

A Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo é uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, com abrangência nacional.

Os atuais 83 associados são responsáveis por cerca de 85% dos pacotes turísticos – nacionais e internacionais – comercializados no País e 18% dos bilhetes aéreos emitidos no Brasil.

As atividades desenvolvidas pela associação estão divididas em três vertentes: Institucional, Apoio à Promoção e Comercialização e Fomento. Para fomentar o desenvolvimento do setor turístico, realiza projetos independentes ou por meio de parcerias, com secretarias estaduais, Ministério do Turismo, Embratur, Sebrae, entre outros.

O evento

Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo - SP

Dias: 24 e 25 de março de 2011

Horários: de 12 às 19 horas (1º dia) e de 12 às 18 horas (2º dia)

A 35ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB) coloca no centro das discussões o tema Parcerias, visando que seu público saiba como identificar e aproveitar as oportunidades de negócios provenientes de parcerias e alianças estratégicas.

Dentro da programação do evento, a Braztoa realiza atividades focadas no aperfeiçoamento e atualização do agente de viagem (fórum e capacitações).

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: