imagem do onda

quinta, 22 de julho de 2010

Moska traz para o festival músicas de seu novo trabalho

Mara Riveiros

O cantor e compositor Paulo Moska apresenta, no 11º Festival de Inverno de Bonito, músicas de seu novo projeto "Muito Pouco". São dois discos ("Muito"e "Pouco") com nove canções cada um.

O disco "Muito" começa com uma vibrante canção sessentista chamada "Devagar, divagar ou de vagar?" (E se ainda não cheguei / é porque gosto de parar / em cada esquina / devagar / pelo caminho que me leva / até você me encontrar) e termina com outra chamada "Antes de Começar". O "Mito" começa devagar e termina antes de começar. Poesia?

Em "Muito Pouco" há participações especiais como Chico Cesar, Cezinha Silveira, Zelia Duncan e Maria Gadú.

Depois de 13 anos e seis discos como contratado de uma gravadora multinacional, Paulinho Moska se tornou um artista independente em 2004, quando seu disco "Tudo Novo de Novo" foi lançado pelo seu próprio selo, o Casulo.

Desde 2004 Moska não lança um disco de estúdio. Em 2007 o DVD "Mais Novo de Novo" trouxe, além do show ao vivo, uma espécie de filme/documentário/ficção que contava um pouco sobre o processo criativo das canções inspiradas nos tais autorretratos nos banheiros.

O show de Paulinho Moska será dia 31 de julho, sábado, às 20h, no palco Fala Bonito, montado na Praça da Liberdade. A entrada é franca.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: