quarta, 02 de junho de 2010
Mercado e Eventos
O Ministro do Turismo, Luiz Barreto, e o presidente da Abrastur, Paulo de Brito Freitas, lançaram na última sexta-feira, 28/05, durante o Salão do Turismo, o programa Férias do Trabalhador Brasileiro. O programa tem o objetivo de incentivar que os trabalhadores sindicalizados de todo o País viajem, pagando pouco nas diárias de hotéis e podendo parcelar o pagamento em 12 vezes sem juros.
O programa é destinado aos trabalhadores sindicalizados brasileiros, com a finalidade de movimentar o trade, para manter e criar emprego e renda. O pagamento das viagens será parcelado em 12 vezes sem juros de R$69,80 e o trabalhador poderá escolher o destino de sua viagem. O programa é elaborado pela Abrastur, em parceria com o Ministério do Turismo e outros órgãos de Turismo Social.
Os sindicatos deverão entrar no site: (www.feriasdotrabalhador.com.br) para agendar um workshop. Assim que o sindicato for cadastrado, os sindicalizados estarão aptos a aderir ao plano de viagens Férias do Trabalhador Brasileiro.
Associados aos diferentes sindicatos do País terão até 24 meses para utilizar as diárias. O pagamento será somente em débito em conta corrente bancária ou cartão de crédito nos seguintes bancos credenciados: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Unibanco, Bradesco, Santander, Real, HSBC, Banrisul, Sicredi, entre outros. Assim que comprovado o pagamento da primeira mensalidade, ele já poderá escolher um destino, o hotel e marcar a data de sua viajem.