imagem do onda

quarta, 21 de abril de 2010

Embratur promove destinos brasileiros no mercado britânico

Mercado e Eventos

Durante o mês de abril o Brasil estará envolvido em vários eventos de promoção no Reino Unido. No total, serão cinco eventos reunindo aproximadamente 350 agentes de viagem e operadores britânicos. Esta semana, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu o 7º Road Show do Brasil no UK, terça-feira (20) na cidade de Brighton, continua hoje em Southampton e amanhã (22) em Bristol.

O objetivo do evento é aumentar o conhecimento do trade turístico local sobre o Brasil, seus destinos e fornecedores, criando oportunidades de negócios em diversas cidades do mercado britânico. Na segunda-feira (19) uma parceria da Embratur com a LATA (Associação de Operadores Britânicos Especialistas em América Latina) promoveu o LATA Brazil Workshop, com apresentação exclusiva de destinos brasileiros. O evento, que ocorreu na Embaixada do Brasil em Londres, é destinado a operadoras, empresas aéreas e imprensa.

Quem representa a Embratur é o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo, Glauco Fuzinatto. De acordo com Glauco "o trabalho no Reino Unido continua sendo o de incentivar e treinar os agentes de viagem britânicos sobre como vender o Brasil e ao mesmo tempo motivá-los a conhecer nosso país." Ainda em Londres, outro evento que agita o mês de abril é o Workshop realizado pela operadora TrailFinders, em que a Embratur fará uma apresentação sobre o Brasil, reforçando a promoção dos destinos nacionais no Reino Unido.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: