sexta, 07 de agosto de 2009
Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul
Fazer negócio, estreitar relações e mostrar um pouco do turismo de Mato Grosso do Sul aos agentes de viagens de cidades brasileiras. Essa é a proposta do workshop realizado pela Fundação de Turismo/MS, em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Viagens - ABAV/MS e TRIP Linhas Aéreas, que vai percorrer cinco cidades de 10 a 14 de agosto.
Cerca de 30 empresários do trade turístico sul-mato-grossense recebem empresários das capitais Curitiba (10/08), Belo Horizonte (11/08), Rio de Janeiro (12/08), Vitória (13/08) e Salvador (14/08), num espaço preparado com material publicitário sobre atrativos e infra-estrutura, apresentação em vídeo, coquetel e apresentação cultural do violonista Gabriel Sater. Os eventos acontecem das 15h às 19h horas em Salvador e das 18h às 22h nas demais cidades.
O workshop promovido pela Fundação de Turismo é uma prática de apresentações itinerantes dos destinos turísticos de MS para agências de viagens, operadoras de turismo e empresários brasileiros. De acordo com o Ministério do Turismo, esta é uma das mais eficientes ferramentas de promoção e divulgação de turismo.