imagem do onda

quarta, 27 de maio de 2009

Evento mostra potencial do turismo na economia do Estado

Campo Grande News

Para secretária Tereza Cristina Corrêa (Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo) o 2º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul e um evento que mostra a importância do setor na economia estadual.

"Com certeza deixamos de ser um Estado só do agronegócio. Aliamos ao nosso potencial a outros importantes setores, como o turismo. O fortalecimento da atividade vem para dar um impulso à economia de Mato Grosso do Sul", analisa Tereza Cristina.

Seguindo a mesma orientação da edição passada, o evento será voltado tanto para o público sul-mato-grossense quanto para os turistas nacionais e estrangeiros.

Durante o Salão, serão apresentados trabalhos e potencialidades das dez regiões turísticas do Estado, dos países da América do Sul e os Estados da região sul. Também será exposta a gastronomia sul-mato-grossense.

O evento será aberto hoje,15h, no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande e vai até o dia 31 de maio.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: