sexta, 08 de maio de 2009
Gazeta Online
O astro Brad Pitt chegou na madrugada de domingo, 3, ao Brasil. O ator viajou ao Mato Grosso do Sul de jatinho para escolher locações para seu próximo filme. Mas quem pensa que Pitt veio só a trabalho, se engana. Ele também veio conhecer as belezas de Bonito.
O ator, que ficou hospedado no hotel Zagaia até a manhã desta terça-feira, 5, fez passeios pelos rios da Prata, Sucuri e Ceita-Corê.
\"Ele fez flutuação, passeio de cachoeira e amou. Mergulhou de snorkel. Tudo acompanhado de um guia bilingue\", disse um funcionário da agência Ar, que organizou a viagem do ator por telefone.
\"Ele disse que nunca conheceu um lugar tão bonito, que nem o México é assim\\\", contou o funcionário da agência.
Diferente de outras celebridades recebidas na cidade, de acordo ainda com o funcionário, Pitt surpreendeu pela simplicidade. \"Ele fez questão de cumprimentar todo o staff. Sua única exigência foi o pedido para não ser fotografado e que ninguém comentasse da sua viagem até ele ir embora\".
Brad deixou Bonito nesta terça-feira, 5 e viajou para o Pantanal, onde ficará até o início da tarde de hoje. Pitt está numa fazenda em Miranda, onde pretende descansar e acompanhar a chegada do trem do Pantanal, o primeiro trem de passageiros que depois de 20 anos, volta a ligar a cidade de Campo Grande a Miranda. Ele pretende usar o trem quando vier filmar no Brasil. No local, ele aproveita para ver as aves migratórias.
Brad está sem a mulher, Angelina Jolie, e sem os filhos. Segundo o EGO apurou, o passeio pelo rio da Prata, ficou fechado, reservado apenas para Brad e sua trupe.
O novo filme de Brad, que será rodado no Brasil, conta a história real de um soldado e espião britânico, Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho no Mato Grosso. Eles acabam se perdendo a procura de uma civilização perdida chamada.