imagem do onda

sexta, 03 de abril de 2009

Autoridades almoçam carne de jacaré em Bonito

Mídiamax News

Prato exótico, a carne de jacaré ensopada foi servida no Centro de Convenções de Bonito, onde almoçam o ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barretto e o governador André Puccinelli (PMDB). O município inugura hoje o vôo da TRIP com a linha Campo Grande/Bonito.

Autoridades da política, empresários e jornalistas foram convidados pela empresa aérea para o vôo inaugural.

"A TRIP teve 50% de redução no ICMS. Quero que outros estados venham para Mato Grosso do Sul para que façam mais vôos regionais. Vamos dar o mesmo desconto de ICMS", diz o governador.

Os vôos da Companhia Trip partirão do aeroporto de Campo Grande às quintas-feiras e domingos sempre às 15h40 e chegada em Bonito às 16h15. O retorno às 16h35 e chegada à Capital às 17h10. As passagens do trecho Campo Grande/Bonito custam R$ 169,00, acrescidas de R$ 15,00 de taxa de embarque. A empresa poderá utilizar dois tipos de aviões, uma opção será o ATP42 ou ATP62, ambos com 62 assentos.

Para o coordenador do Centro de Convenções de Bonito, Rodrigo Coinete, com os voos semanais a cidade se tornará mais competitiva no ecoturismo e no turismo de evento.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: