imagem do onda

quarta, 23 de outubro de 2019

Bonito é destaque em consultoria de turismo realizada pelo Sebrae

A importância deste projeto nos empreendimentos turísticos da cidade foi relatada no blog da instituição.

Bonito Notícias

Estância Mimosa(Foto: Daniel De Granville)

Nesta segunda-feira (21), o Sebrae/MS destacou a importância da consultoria de turismo nos empreendimentos turísticos de Bonito em seu blog.

Segundo o texto, a consultoria ajuda o empreendedor a detectar as potencialidades e fragilidades da sua propriedade, bem como oferece dicas de adequação para receber e acolher os turistas. É feito todo um trabalho de análise do local e entorno, estrutura física, além de analisar as características dos produtos e serviços, mapeamento de riscos, entre outros.

Simone Splenger, proprietária da Estância Mimosa Ecoturismo, relatou que a região de ecoturismo de Bonito é formada por muitos empreendimentos familiares e este fato contribui para que haja uma maior necessidade de aperfeiçoamento. “É importante para a região poder se desenvolver e oferecer ao turista uma experiência com qualidade e segurança. Ao longo dos anos, todas as capacitações que foram surgindo, nós procuramos participar”, conta.

A gerente do Hotel Marruá, Tânia Van Der Sand, reforça que os conceitos e conhecimentos que foram passados nos projetos “Economia da Experiência” e o “Bonito Sustentável” em especial já fazem parte da empresa e estão intrínsecos na equipe. E com base nas raízes dessas duas iniciativas, a empresa implementou inovações como as Suítes Temáticas Pantaneira e Águas do Marruá e o Churrasco Pantaneiro.

Confira o texto na íntegra: https://bit.ly/2N7hOaV

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: