imagem do onda

terça, 19 de novembro de 2013

Bonito terá curso de fotografia de natureza

Photo In Natura disponibiliza 15 vagas para os interessados em introdução à fotografia.

Bonito Notícias

Inscrições já podem ser realizadas.(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o curso de Introdução à Fotografia de Natureza. As aulas teóricas e práticas, ministradas pelo fotógrafo Daniel De Granville, acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio de 2014, em Bonito (MS).

No cronograma estão previstos conteúdos como história da fotografia de natureza, sistema operacional da câmera fotográfica e demais equipamentos, técnicas de fotografia, tratamento da imagem, entre outros. Além disso, saídas a campo serão realizadas para aplicação dos conceitos abordados em sala de aula.

O curso é destinado a fotógrafos iniciantes e amadores, praticantes de ecoturismo, observadores de aves e de vida silvestre em geral, pesquisadores/cientistas que trabalham em ambientes naturais, guias de turismo e adeptos da natureza. Os pré-requisitos para participar são: idade mínima de 18 anos, possuir uma câmera fotográfica digital, ter algum preparo físico e experiência em situações de vida ao ar livre.

As inscrições custam R$ 540, podendo ser parcelada em até três vezes, e devem ser solicitadas na Photo In Natura (Rua do Buriti, 770 – Bairro Tarumã Park) ou pelo telefone (67) 3255 3197.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: