imagem do onda

quinta, 01 de agosto de 2013

Aeroporto em Bonito é opção rápida para conhecer as belezas da região

Com 900 metros de área construída e pista com 2 mil metros de comprimento, o aeroporto possui capacidade para receber aviões de grande porte como Boeings 737 e Airbus 320.

Bonito Notícias

Aeroporto Regional de Bonito(Foto: Daniela Aguena - Bonito Notícias)

Bonito (MS) é considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil. Turistas do mundo todo o escolhe devido à diversidade de atrativos, rios de águas cristalinas, respeito à natureza entre outras razões.

Há inúmeras formas de chegar a esse paraíso natural, tanto por via terrestre quanto aérea.

O Aeroporto Regional de Bonito, localizado na Rodovia MS 178, a 13 km do centro da cidade, pode ser considerada uma ótima opção de meio de transporte.

Com 900 metros de área construída e pista com 2 mil metros de comprimento, o aeroporto possui capacidade para receber aviões de grande porte como Boeings 737 e Airbus 320.

Para falar um pouco sobre o empreendimento, o Bonito Notícias conversou na manhã desta quinta-feira (01) com Hubert Filgueiras, Administrador do local.

"Atualmente temos dois voos aos domingos e um voo na quinta-feira. O ideal seria que o aeroporto recebesse mais voos durante a semana, pois ele possui capacidade para receber os visitantes".

Hubert também ressaltou o voo sem escalas entre Bonito e Campinas (SP) da Azul Linhas Aéreas, iniciado em abril deste ano, que parte de Viracopos às 11h08 (horário de Brasília) e chega a Bonito às 12h20 (horário local).

Já o voo de retorno tem partida às 12h45 (horário local) e chegada a Campinas às 16h18 (hora de Brasília).

A partir desse mês a Azul também terá voo direto para o destino partindo de Campo Grande (MS). "O voo terá duração de 30 minutos aproximadamente e custa em torno de R$ 69 reais", diz Hubert.

Ideal para quem tem pressa em conhecer as belezas naturais de Bonito e Região.

Ao desembarcar no aeroporto de Bonito o turista tem a opção de ir de táxi ao seu destino final. Geralmente o preço da corrida até o centro da cidade custa cerca de R$ 60 reais.

Ao finalizar a conversa, Hubert ressalta a importância das parcerias com o poder público para que a divulgação do Aeroporto de Bonito ultrapasse barreiras.

"Temos uma excelente estrutura, apta para receber da melhor maneira quem opta por uma viagem rápida e segura", finaliza.

Informações sobre voos podem ser obtidas diretamente no Aeroporto de Bonito, pelo telefone (67) 3255-4666.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: