imagem do onda

terça, 20 de novembro de 2012

Guia Quatro Rodas publica roteiro de viagem para Bonito e Pantanal

A edição 2013 do Guia Quatro Rodas apresenta um roteiro de viagem especial para quem deseja conhecer o melhor destino de ecoturismo do Brasil, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, e também o Pantanal.

Bonito Notícias com informações Guia Quatro Rodas

Rio da Prata(Foto: Ivan Cavas Filho)

O texto apresenta as distância existentes entre as cidades de Campo Grande, Corumbá (MS) e Cuiabá e Poconé, no Mato Grosso.

Confira:

"Uma estrada para chamar de sua. Assim podemos classificar os 300 km da BR-060 e da MS-382 que separam Campo Grande de Bonito. Com traçado reto e cruzando raramente com outro carro pelo caminho, nem parece que a distância é essa. Dias depois de desbravar abismos, cachoeiras e rios cristalinos, é hora de botar o pé na estrada rumo ao Pantanal.

A MS-178, que vai para Bodoquena está em processo de pavimentação. Depois a situação melhora até chegar em Miranda.

Saindo de Miranda pela BR-262 com destino à Corumbá. É também a mesma rodovia que dá acesso a cidade de Aquidauana".

Além das informações sobre as distâncias o texto faz menção à alguns atrativos de Bonito e região, como a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata e também no Rio Sucuri.

Revela ainda a melhor época para conhecer a região. "Em Bonito e no Pantanal, o período de seca vai de maio a setembro. Na região região pantaneira, as estradas de terra ficam transitáveis apenas nesse período. Para pescar no Pantanal, os meses de julho e outubro são ideais".

Outras informações podem ser obtidas no Guia Quatro Rodas.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: