imagem do onda

terça, 13 de novembro de 2007

Criado Moto Grupo "Asas de Bonito"

Tribuna Popular

Foi criado na cidade de Bonito-MS, no dia 10/10, o Moto Grupo "Asas de Bonito", onde amantes e proprietários de motocicletas possam reunir-se e dedicar-se às suas máquinas e promover eventos, encontros e contribuir com a sociedade através de programas sociais promovidos pelo grupo.

O grupo promove suas reuniões semanais,todas as quintas feiras as 19:30 na Praça da Liberdade, que foi sedida como ponto de encontro e sede oficial, pelo prefeito José Arthur. Já foram realizadas 03 reuniões e o grupo é composto por 22 integrantes, que foram denominados Sócios Fundadores. Nas runiões, são tradados diversos assuntos, tais como o pagamento da mensalidade,uniforme do grupo,taxa de inscrição, estatuto ,e a organização e otimização dos atos do Grupo.

Temos um quadro de Diretoria que é composto da seguinte forma: Diretor Presidente Administrativo, Jackson Furtado; Diretor de Marketing, Carlos de Souza Nascimento; Diretor Financeiro, Gilberto Scamparim Perez; Diretor de Disciplina, Sami Mustafá; Diretora Social, Valdilene Grassi. Uma das principais condições para adesão ao Moto Grupo é ser proprietário de moto acima de 250cc, e fazer parte de um Moto Grupo é ajudar ao próximo, principalmente àqueles que nescessitam, diz o presidente Jackson Furtado. O Moto Grupo pretende promover encontros nacionais ,para que o nosso municipio seja cada vez mais prestigiado, bem como quando houverem encontros, o grupo levará o nome da cidade de Bonito.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: