imagem do onda

segunda, 04 de fevereiro de 2013

Equipe da TV Xuxa fazem filmagens na cidade de Bonito e região

A cidade de Bonito está oferecendo apoio para a equipe do programa TV Xuxa, exibido na Rede Globo que estão realizando gravações na região.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bonito

O município de Bonito (MS) está oferecendo apoio para a equipe da Rede Globo de Televisão, do programa da TV Xuxa que estão na cidade esta semana para produzir uma matéria e reportagem das belezas naturais, a ser exibido no programa da famosa apresentadora Xuxa.

A equipe esteve reunida com o prefeito interino de Bonito, Josmail Rodrigues e com a Diretora de Turismo, Juliane Salvadori, onde puderam falar um pouco das maravilhas que viram em Bonito.

As gravações foram realizadas em diversos passeios, entre eles a Gruta do Lago Azul, Abismo Anhumas, Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata entre outros.

O grupo também realizou sobrevoo sobre a cidade, tendo uma visão aérea de tudo que estava na programação e no roteiro jornalístico do programa. Ainda não foi decidido o dia em que serão exibidas as imagens produzidas em Bonito, mas por certo deverá ser em poucos dias, disse a produtora do programa Cecília Vale, que também comentou sobre a vibração e emoção que causou à equipe, e acredita que esse programa deverá ser um dos melhores já produzidos.

Cecília Vale disse que toda a equipe ficou encantadíssima com a cidade, e principalmente com os passeios onde foram realizadas as filmagens, “não há nada mais maravilhoso do que isso que estamos vendo aqui”. Além disso, “a recepção que tivemos é espetacular estão dispensando toda atenção para nós, estamos muito gratos por tudo, e queremos voltar mais vezes”, acrescentou.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: