Alexandre Nero aproveita folga para curtir com a família rio de águas cristalinas em Bonito
G1 MS
Alexandre Nero curte família em Bonito(Foto: G1 MS)
O artista escolheu fugir dos grandes centros e curtir as festas de fim de ano no estado em que a esposa, Karen Brustolin, nasceu. Antes de Bonito, Nero conheceu uma vinícola no Pantanal e tomou café da manhã ao estilo de peão.
Ecoturismo foi a aposta do ator Alexandre Nero para curtir a folga de fim de ano com a família, longe do tumulto dos grandes centros. Curtindo o Pantanal de Mato Grosso do Sul desde o Natal, o artista posou com a esposa, Karen Brustolin, e os dois filhos em frente aos rios de águas cristalinas em Bonito (MS).
O passeio escolhido pela família foi a flutuação na nascente do Rio Bonito, no balneário Nascente Azul. A atração começa com uma caminhada leve de cerca de 50 minutos, onde é possível contemplar a mata nativa. Em seguida, os turistas recebem roupas de mergulho e um breve treinamento. Ao todo, são cerca de 2h30 de passeio e pode ser feito por crianças a partir dos 4 anos, assim como idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.
O Natal, a família Nero escolheu passar na região de Aquidauana (MS), onde foram gravadas algumas cenas da novela Pantanal. Nas redes sociais, o global compartilhou idas a chácaras e passeios turísticos na cidade.
"Chegamos! Para continuar criando e recriando memórias das pequenas grandes coisas. Dos privilégios de terem avós incríveis, fruta no pé, pé na lama e mente nas nuvens",escreveu Nero.
Durante os passeios pela região de Aquidauana, Nero e a família conheceram o distrito de Camisão. Por lá, o global experimentou um café da manhã típico de peão pantaneiro. Na mesa tinha sopa paraguaia, quebra torto e chipa.
Nero também aproveitou para curtir as belezas naturais da região. Ao fundo do café da manhã, o eterno "Comendador" teve grandes morros e formações rochosas como vista.
Na terça-feira (26), após o café da manhã, Nero foi convidado para conhecer uma vinícola em desenvolvimento em Aquidauana. Por lá, o ator pôde se conectar com a natureza e experimentar as delícias sul-mato-grossenses. "Quem me segue, sabe que quando dá, a família da minha mulher é de Mato Grosso do Sul, eu costumo passar o fim de ano aqui. Fui convidado para conhecer Bonito e pediram para eu fazer um outro caminho para Bonito, que é por Aquidauana. Conheci o Morro do Paxixi e vi o apoio aos empreendedores e ao comércio local", expressou o ator.