Bonito recebe projeto de dança de rua Efeito Hip Hop
Aulas terão início no dia 13 de setembro.
Bonito Notícias
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Governo do Estado, leva o projeto de dança de rua Efeito Hip Hop ao município de Bonito.
Ministradas pelo professor Edson Clair, as aulas serão realizadas aos sábados e domingos, a partir do dia 13 de setembro, no Centro de Múltiplo Uso (CMU).
De acordo Kelly Matos, do Departamento de Cultura, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas entre às 8h e 11h. A faixa etária recomendada é de acima de 12 anos.
Serão oito finais de semana, nos quais os participantes terão aulas práticas e teóricas a respeito do estilo de dança: como surgiu, organização dos grupos, editais, criação coletiva, escolha de trilha sonora, figurino, entre outros.
O projeto de dança de rua Efeito Hip Hop já atuou em diversos municípios do interior de Mato Grosso do Sul como Aquidauna, Três Lagoas, Sidrolândia, Aral Moreira, Jardim, Naviraí, Paranaíba.