Carnaval em Bonito começou com hip hop e música eletrônica
Midiamax
O Bonito Ecko Festival - que acontece todo ano em Bonito - completa cinco anos neste Carnaval e para comemorar o evento traz três super noites de folias open bar e com varais atrações.
Ontem (18) foi a vez do DJ nacional Milk agitar a festa ao som do hip hop, em seguida quem comandou as pick-ups foi o nigeriano Lumi. A noite se encerrou com o campo-grandense DJ Fabrizzio Mandetta.
Na noite de hoje (19), a folia começa com a cantora Paula Gomes e o grupo Engenharia do Samba. Em seguida, tem axé e pagode. A noite de domingo termina com os DJ’s Eduardo Branco e Diogo Bacchi, que também são de Campo Grande.
A última noite do evento traz duas atrações nacionais que prometem fechar o evento com muitas espectativas para o próximo ano, a noite começa com o som da DJ ex-BBB Analy Rosa e em seguida o dj Muphy que é considerado um dos melhores dj´s do brasil.
O maior festival de bonito acontece nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro a partir das 23 horas, no centro de convenções de Bonito MS, além da festa ser open bar o evento promete uma estrutura climatizada e com muita segurança e conforto.
Mais informações, reservas e convites pelo site www.bonitoeckofestival.com.br.