imagem do onda

segunda, 28 de junho de 2021

Novo atrativo de Bonito oferece banhos de cachoeira e retorno estilo safári

O passeio no Recanto das Águas dura quatro horas e é uma ótima opção para realizar em meio período.

Bonito Notícias

 Eleito por 16 vezes como o Melhor Destino de Ecoturismo, promovido anualmente pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, Bonito conta com diversas opções de passeios para todos os gostos, estilos de viajantes e bolsos. Com mais de 38 atrativos, entre cachoeiras, trilhas, balneários, rios, grutas e tantos outros, o município ganha mais uma opção: o Recanto das Águas, que conta com uma paisagem maravilhosa e muitas atividades especiais.

O passeio se inicia com uma trilha tranquila de três quilômetros que leva o visitante a conhecer 11 cachoeiras do rio Mimoso, sendo oito com pontos para tomar um banho e relaxar e três para contemplar a natureza. Na volta, uma carreta, no estilo safári, leva os turistas de volta ao receptivo para curtir o resto do dia no Recanto, que possui piscinas climatizadas para adultos e crianças, área de lazer com playground, cadeiras, espreguiçadeiras e uma Petiscaria que oferece porções deliciosas para dividir com a família ou com os amigos.

Para aproveitar o que o atrativo proporciona com o devido conforto, é possível alugar papetes no local. Gestantes acima de 24 semanas, pessoas com problemas cardíacos ou com marca-passo não são recomendados a realizarem a visitação.

O passeio no Recanto das Águas dura quatro horas e é uma ótima opção para realizar em meio período. O local fica a 15 quilômetros de Bonito e o guia de turismo e o seguro-passeio estão inclusos nos valores.

As reservas podem ser feitas nas agências de turismo da região.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: