imagem do onda

quinta, 17 de junho de 2021

Bonito e Pantanal são apresentados para operadoras de turismo da Irlanda

Para a diretora de Promoção e Mercado da Fundtur MS , Karla Cavalcanti, o webinar superou as expectativas.

Bonito Notícias

(Foto: Reprodução)

 As belezas naturais de Bonito MS e Pantanal (MS) foram apresentadas nesta quarta-feira (16) para o mercado Irlandês durante o Webinar “Bonito e Pantanal - o coração do ecoturismo e turismo de aventura do Brasil”.

Para a diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, o webinar superou as expectativas. " Tivemos um público de qualidade, entre as melhores operadoras da Irlanda. Em se falando de promoção internacional, foi uma ação de baixíssimo custo e que nos colocou no radar de um país emissor de alto poder aquisitivo e com um público que possui um grande hábito de viagens. Nossos parceiros tornaram nosso conteúdo muito rico e atraente. Então, foi um sucesso", revelou.

"O webinar foi um convite para que os agentes irlandenses conheçam a região e insiram nos roteiros e passeios em Bonito dos seus clientes, foi muito proveitoso e esclarecedor. Todos gostaram e elogiaram bastante o destino Pantanal-Bonito" , disse Natani Ferreira, gerente comercial do Grupo Rio da Prata, presente no webinar.

Além dos profisisonais que atuam em operadoras na Irlanda, o evento contou com a participação do embaixador brasileiro na Irlanda, Marcel Biato; da diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti; Daniel Rondon, da Bravo Brasil Expeditions que apresentou a "Experiência de viagem em Mato Grosso do Sul: Cultura, Aventura, Gastronomia e Ecoturismo"; e Meghan Doiron, da Operadora Anyami, com “Conectando Mato Grosso do Sul com outros incríveis destinos brasileiros”.

O evento virtual foi uma realização da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Instituto de Desenvolvimento do Turismo de Bonito (IDB), Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB), em parceria com a Embaixada do Brasil na Irlanda.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: